Sobre: moser

Vivamus vel sem at sapien interdum pretium. Sed porttitor, odio in blandit ornare, arcu risus pulvinar ante, a gravida augue justo sagittis ante. Sed mattis consectetur metus quis rutrum. Phasellus ultrices nisi a orci dignissim nec rutrum turpis semper.

Recentemente postado por moser

Silestone e Ceasarstone

O granito é uma rocha ígnea ou magmática(pedra natural), formada por magma que se consolida em grandes profundidades formando rochas plutônicas como o granito. Material de alta resistência, composto basicamente por quartzo e feldspatos, podendo conter também minerais como biotite, moscovite e/ou anfíbolas. A coloração dessas rochas irá depender principalmente da cor dos feldspatos. Utilização: É indicado para ambientes de grande circulação, para revestimentos internos e externos, para serviços como bancadas de cozinha e banheiro, mesas, escadas, soleiras, muretas, churrasqueiras, banheiras, sepulturas, pisos, paredes, etc..

DuPont e Corian

O mármore é uma rocha metamórfica (pedra natural), formada a partir de outras rochas que são submetidas a elevadas temperaturas ou pressões intensas. Esse processo ocorre naturalmente devido ao movimento constante do núcleo da terra. Constituído principalmente por minerais de calcita, essa rocha metamórfica originada de calcário, recebe o nome de mármore quando é capaz de receber polimento. .

Nacionais e Importados

O mármore é uma rocha metamórfica (pedra natural), formada a partir de outras rochas que são submetidas a elevadas temperaturas ou pressões intensas. Esse processo ocorre naturalmente devido ao movimento constante do núcleo da terra. Constituído principalmente por minerais de calcita, essa rocha metamórfica originada de calcário, recebe o nome de mármore quando é capaz de receber polimento. Utilização São materiais menos resistentes comparando-o ao granito, e por isso, estão mais sujeitos a manchas e desgaste. São usados em ambientes externos e internos, como lavabos, tampos, mobília e pisos, recomendado a lugares de circulação não tão intensa, devido a sua maior porosidade. E por ser um material mais maleável é bastante utilizado em obras de arte. .

Recentemente comentado por: moser

    Nenhum cometário por moser ainda.